4.10.16

PLÉCIO, VEREADOR ELEITO, EMITE NOTA DESMENTINDO BOATOS



O jovem Plécio, candidato a vereador da Coligação Frente Popular de Tuparetama ( Dêva Pessoa e Ivaí Cavalcante) foi um dos 9 vereadores eleitos este ano. Imediatamente surgiram boatos de uma suposta ligação de Plécio com o grupo do prefeito eleito Sávio Torres. Para esclarecer sua posição, o vereador eleito enviou a seguinte nota ao blog:

NOTA DO VEREADOR ELEITO PLÉCIO:

Diante os boates maledicentes que estão percorrendo de boca em boca e por ouvidos dispostos a escutar apenas mentiras à respeito da minha posição política, comparo tais atitudes àquela brincadeira do telefone sem fio. O início dessa brincadeira perniciosa e de mau-gosto surgiu logo que confirmei minha candidatura a vereador, pois durante toda minha campanha inventaram que eu teria me 'vendido' ao grupo adversário, acusando-me de traidor. Esse tipo de jogo infundado tomou uma proporção grande mas errônea pois estou com Dêva Pessoa e sempre estive ao lado de Dêva.

As pessoas confundem histórias com estórias criadas por mentes sujas. Tenho ética e dignidade, jamais agiria como um 'infiltrado', que coletava informações e repassava para a oposição como estou sendo acusado por pessoas cujo único objetivo é desgastar minha imagem e criar um racha entre o grupo de Dêva e minha pessoa. Alguns pobres de espírito da oposição mais uma vez se deliciam com falcatruas e esse tipo de boato espalhado para favorecer os seus. Porém somos maioria eleita para a Câmara de Vereadores de Tuparetama e eu,  Plécio,  estarei representando o meu eleitorado na Câmara, representando a força do povo,  representando Dêva Pessoa e seus ideais políticos. 

É com respeito e honestidade que gratifica-se a união do povo, a confiança do povo. Aos que, acreditaram na minha candidatura, os sem picuinhas, mostrarei que jamais se arrependerão do voto confiado a mim. Com bastante emoção e reconhecimento. Através dessa nota, coloco mais uma vez em evidência que estarei a defender a luta, o povo e serei sinônimo do governo Deva Pessoa, que é de transparência e de honestidade sempre.

Por fim agradeço imensamente a todos os tuparetamenses que foram às urnas e depositaram em meu nome seus votos, para que eu represente-os na Câmara Municipal.  Vamos em frente, vamos com trabalho e inovação.

Seu Vereador Plécio.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...