20.9.16

INTERNAUTA COMENTA - "O VERDADEIRO ARRASTÃO E A BRINCADEIRA DE COBRA-CEGA"


Por Fagna Ferreira

Lemos com boas risadas a "matéria" recente de um blog de Tuparetama que faz apologia do candidato adversário de Dêva Pessoa, dizendo que  a campanha de Dêva estaria "perdendo forças". Para justificar o desejo disfarçado de "matéria", o respectivo blog publicou imagens do arrastão desta segunda datada 19 de setembro. Por meio de uma lente fotográfica recheada de uma única intenção, fazer marketing político e dar um pouco de credibilidade para o candidato da “União Pelo Progresso.” 

Tendo como foco apenas os militantes em átimos de dispersão, apoiados nessa ótica pérfida, houve apenas registros do eleitorado da coligação “Frente Popular de Tuparetama” no exato instante de sua concentração, que, foi adjacente ao comitê. 

Desta feita, pairam-se algumas interrogações:  Por que não publicaram fotos do arrastão, e sim apenas de sua concentração? Por que insistir tanto em brincar de cobra-cega entre os seus? A única desinteligência, ou melhor, diferença é que todos possuem vendas e o intento da brincadeira é tentar desestabilizar o candidato Dêva Pessoa e sua militância, não obstante, sabe-se que, não foi como o tal blog que se diz "site" divulgou e mais,  insinuar que, a liberação do registro da candidatura da chapa majoritária da "União Pelo Progresso" estaria contribuindo assim para a decadência do candidato do PSD da "Frente Popular de Tuparetama" é tamanha hipocrisia. 

Falta à compreensão um pouco de esforço psíquico dos membros componentes, pois o candidato das camisas amarelas tanto fez para conseguir a absolvição que, surge mais uma questão acerca, -Por que ele um candidato ficha limpa recorreu tanto à Justiça? Por que ele,  se é mesmo candidato ficha limpa, até agora não aceitou um debate? O prefeito atual, em todas as reuniões, comícios e arrastões sempre convidou-o para um debate, no qual cada um levava sua documentação e assim iriam discutir Tuparetama. Cadê o candidato, amarelou?  

Muito cômodo clicar no botão do seu aparelho fotográfico e escrever um texto infundado. Cada um escreve o que lhe convém, uma pena ás vezes a liberdade de expressão ser tão árida por comentários mesquinhos.   A campanha não encolheu,não confunda seu desejo pessoal com verdade.  A campanha se aproxima cada vez mais da verdade e da vontade do povo. E é no voto mesmo, como exprimem por ai. Não conheço outro método se não o voto.  Como imagens valem mais que mil palavras, algumas fotos do verdadeiro arrastão:  (Fotos de Italo Costa)







Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...