1.11.23

POLÍTICA - VEREADORES PLÉCIO E DANILO REUNIRAM-SE COM TEREZA LEITÃO, DUQUE E MARIA ARRAES, PARA SOLICITAR AÇÕES EM TUPARETAMA

Os vereadores Danilo Augusto e Plécio Galvão, estiveram em Recife para reunião a senadora Teresa Leitão, com o deputado estadual Luciano Duque e com a deputada federal e vice-líder do governo Lula, Maria Arraes.  Danilo e Plécio entregaram solicitações de ações para Tuparetama, para beneficiar associações rurais e o setor de Saúde. 

A política e as eleições de 2024 foram assuntos também em pauta na reunião. Danilo e Plécio informaram ao blog que receberam o apoio dos parlamentares federais para o pleito do próximo ano: "Encontrar a senadora Teresa Leitão e os deputados Luciano Duque e Maria Arraes e receber a confirmação que as ações chegarãopara beneficiar os que mais precisam em nosso município, nos dá ainda mais ânimo para representamos o povo da nossa cidade e trilharmos o caminho que Deus e o povo nos indicar no ano vindouro" disse o vereador Danilo Augusto. "Essa reunião mostra que não estamos sozinhos e que nosso trabalho tem o apoio de gente comprometida com o bem-estar dos Tuparetamenses" afirmou o vereador Plécio Galvão.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...