26.10.23

CAVALGADA- Grupo Companheiros das Cavalgadas de Tuparetama promove evento 'Amazonas no outubro rosa'

 

O grupo Companheiros das Cavalgadas de Tuparetama realizará no próximo domingo, dia 29 de outubro, a Cavalgada Amazonas no outubro rosa com o objetivo de chamar a atenção da população para a prevenção do câncer de mama. 

A concentração das amazonas e cavaleiros será no pátio da feira livre, a partir das 10 horas da manhã. No local acontecerá o café da manhã coletivo, declamações poéticas e informações sobre a prevenção ao câncer de mama com equipe da Saúde. Haverá também sorteio de brindes para as mulheres. 

Em seguida um desfile com as amazonas e os cavaleiros será realizado pelas principais ruas da cidade dirigindo-se para o Bar Cantinho do Aconchego onde haverá shows musicais.  Além da banda Forró da Gente de Itapetim, estão confirmadas as participações especiais de Marquinhos da Serrinha, Lenílson Show, Denilson Nunes, Paulo Barba e Luiz Barbinha, Allan e Ramon e Galego do Pajeú.

Na página do Instagram do grupo Companheiros das Cavalgadas (@cavalgadastuparetama) tem mais informações sobre o evento. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...