Parece que ninguém enxerga, Bolsonaro nunca pretendeu ser Mussolini muito menos Hitler, ele sempre quis ser chefe de uma pequena gangue em que Queiroz era o seu faz tudo, alguns milicianos eram seus parças e os filhos as peças-chave de seu bloco de poder. Porém para atingir isso ele nem precisava ser presidente, mas sim atingir uma quantidade de votos que o permitiriam estender sua milicia familiar, assim como qualquer empresa familiar, se ela não cresce vai a falência e o chefe termina sem chefiar nada.
Por um acaso ele chegou à presidência da república, e como não tinha a mínima noção do que faria cercou-se de pessoas do mesmo nível do que ele, ou seja, medíocres, sem criatividade, sem poder e ligação com quem realmente manda e sem nenhum programa com um operador de fundo de pensões que não entendia nada de economia, mas aceitava o cargo para sacar o máximo possível para dentro de seus bolsos.
Todas as besteiras que ele diz são simplesmente para causar a sua queda, entretanto veio a pandemia e ele e seus comparsas entraram numa fria, pois no lugar de ser processado por uma pedalada fiscal ele pode ser processado por homicídio culposo por vários crimes.
Porém tudo está dando errado, o grande parça que entregando cassinos e mais alguns negócios ilegais não foi reeleito, e como estava cercado de incompetente ninguém tocou o alarme para começar a debandada com algumas malas de dinheiro e mais outros valores.
Outra solução eram os militares que ocuparam o governo federal com o objetivo de criar uma alternativa de substituição, porém a participação descarada deles no saque e nos desmandos estão fazendo virarem alvo da população, com as milhares de mortes, mortes que atingiram a todos, inclusive de militares que não entraram na gangue, os que estão fora não estão achando nada prazeroso, pois perder uma mãe, uma tia ou mesmo um irmão mais velho não é compensado pelo ganho que os outros estão tendo com isso inviabiliza-se a troca que teria que ser por um golpe dentro do golpe.
E em resumo o Covid-19 um evento não imprevisto e forte demais para ser escondido ou censurado levará o bando inteiro a desgraça.
A chance agora é eleger um qualquer para presidência da Câmara que abrirá um processo ou criminal ou de impeachment (o que for mais rápido ou mais lento conforme a necessidade) levará os profissionais da política ao poder, ou o baixo ou o alto clero ou mesmo os dois juntos.
Porém como desgraça nunca chega sozinha e quando estoura um lado o outro fica fraco e estoura, o saque promovido pelo gerente de fundo de pensões deixará o país falido e endividado os golpistas não terão solução pois drenaram já todos os recursos do povo que está passando de pobre a miserável enquanto a classe média que se achava rica está se tornando pobre.
No fim do golpe o que acontecerá? O último que sair com as malas do espólio apaga a luz ficando o povo brasileiro para pagar a conta e limpar a sujeira.
Olho grande só serve para criar remela.